Terça-feira, 29 de setembro de 2026

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Mulher de 88 anos que imitou a roupa de Britney Spears rouba a cena na internet

Compartilhe esta notícia:

Baddie Winkle é uma webcelebridade. (Foto: Reprodução)

Tinha muita gente ansiosa pelo retorno de Britney Spears ao palco do VMA e, pelo que parece, a webcelebridade Baddie Winkle também estava. A mulher de 88 anos, que tem mais de 2,2 milhões de seguidores no Instagram e é conhecida pelo seu estilo extravagante, escolheu um look em homenagem à Princesinha do Pop.

Apoiando-se em uma bengala encrustada de cristais, ela vestiu um macacão transparente também com aplicações. O visual era claramente inspirado na roupa marcante que Britney Spears usou em “Toxic”, um de seus maiores hits.

Baddie chamou a atenção depois da passagem de Beyoncé, que optou por longo com pegada angelical com direito a um par de asas de plumas. Nicki Minaj e o grupo Fifth Harmony também passaram pelo tapete vermelho da cerimônia de premiação.

Britney Spears no clipe de "Toxic", de 2003. (Foto: Reprodução)

Britney Spears no clipe de “Toxic”, de 2003. (Foto: Reprodução)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Após impeachment, Equador e Bolívia vão chamar embaixadores de volta
PMDB “salva” Dilma da perda dos direitos políticos e abre crise com PSDB e DEM
Pode te interessar