Quarta-feira, 26 de novembro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Mulher de Brizola Neto atribui sua queixa de lesão corporal contra o marido a “crise de ciúmes”

Compartilhe esta notícia:

Na quinta-feira, a prefeitura informou que Brizola Neto não comentaria o caso. (Foto: Leandro Taques/AE)

Mulher do ex-deputado Brizola Neto, Júlia de Moraes Brizola atribuiu a “uma crise de ciúmes” a queixa de lesão corporal e injúria que ela registrou contra o marido, em 2013, na delegacia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Ao contrário do que contou à polícia, Júlia, em texto publicado ontem no Facebook, afirmou que “não houve agressão física”, tanto que, na época, recusou-se a fazer o exame de corpo delito”. Disse ainda que ela e o marido estão felizes e dedicados à criação dos filhos.

Versão confirmada

Assessor chefe do Programa Fábrica de Escolas, da prefeitura, Brizola Neto confirmou a versão da mulher. Contou que Julia voltou à delegacia para retirar a queixa, mas foi desaconselhada por um policial – isto, para que o MP (Ministério Público) não a processasse por ter feito denúncia falsa. Ele disse que nunca foi chamado para depor. Na quinta-feira, a prefeitura informou que Brizola Neto não comentaria o caso.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Venda de smartphones no Brasil cai 25% no terceiro trimestre deste ano
Um grupo de feministas acusou a atriz Catherine Deneuve de fazer “apologia do estupro”
https://www.osul.com.br/mulher-de-brizola-neto-atribui-sua-queixa-de-lesao-corporal-contra-o-marido-a-crise-de-ciumes/ Mulher de Brizola Neto atribui sua queixa de lesão corporal contra o marido a “crise de ciúmes” 2015-12-14
Deixe seu comentário
Pode te interessar