Sexta-feira, 10 de Julho de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
Fair

Brasil Mulher do dono da JBS/Friboi, Ticiana Villas Boas paga para deletar posts

Compartilhe esta notícia:

À época da Operação Carne Fraca, Ticiana contratou uma pessoa para deletar comentários ofensivos em suas redes sociais. (Foto: Reprodução)

Até outro dia, o nome de Ticiana Villas Boas era relacionado à apresentação de realities de culinária e um certo deslumbre por ser casada desde 2012 com o bilionário Joesley Batista. Desde que o empresário delatou o esquema de propina pago a vários políticos com o suposto aval do presidente da República, Michel Temer, no entanto, a jornalista viu seu nome queimado e amarga impopularidade.

Ticiana está à frente hoje do “Duelo de mães”, gravado anteriormente em sua própria produtora, a Tanajura Filmes, e estrearia a terceira temporada de “Bake off Brasil”, no SBT. “A ordem é que a produção continue. Mas ninguém sabe se ela vai apresentar”, conta uma fonte. “Dificilmente ela retorna. A rainha do gado perdeu a credibilidade. E atrelar uma marca, que não seja das empresas do marido, ao programa com ela é praticamente impossível”, avalia um publicitário.

A JBS sempre foi a patrocinadora master dos realities de Ticiana. Para se ter ideia, na primeira temporada de “Bake off”, um comercial de 30 segundos custava R$ 268 mil. Três marcas do grupo detiam estas cotas.

Blasé e reservada

Nos bastidores dos programas, porém, Ticiana é tida como reservada e blasé. Só chegou para trabalhar de helicóptero uma vez, por exemplo. Quando a operação Carne Fraca veio à tona, ela imediatamente pediu para ser desligada do “BBQ Brasil”, que mostra uma disputa entre churrasqueiros. “Ticiana chegou a contratar uma pessoa para apagar os comentários negativos em suas redes sociais por conta dessa operação”, conta uma produtora.

O refúgio em Nova York

Ticiana e o marido estão refugiados em Nova York, desde o último dia 10, após a delação premiada. Cidade, aliás, que sempre foi destino do casal, já que possui um apartamento na Ilha de Manhattan, num dos últimos andares do luxuoso Baccarat Residence, perto da Quinta Avenida, no coração da Big Apple.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Prefeita argentina é denunciada por corrupção pelo próprio pai
Na Venezuela, médicos estão sendo até presos quando se queixam da falta de medicamentos para exercerem a profissão
Deixe seu comentário
Pode te interessar