Terça-feira, 07 de maio de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Mulher denunciou marido por agressão, mas não permitiu que ele fosse preso

Compartilhe esta notícia:

Segundo o Anuário, as prisões no País estão se tornando, ano a ano, espaços destinados a um perfil populacional cada vez mais homogêneo. (Foto: Reprodução)

Uma mulher chamou a Polícia Militar após alegar ter sido agredida pelo marido, em Rondônia, no domingo (9). De acordo com o boletim de ocorrência, após os agentes de segurança chegarem à residência onde o crime teria ocorrido, a vítima tentou impedir a prisão do homem.

Os dois foram detidos. A filha do casal, de 6 anos, foi encaminhada para um abrigo, onde ficará sob os cuidados da assistência social enquanto os pais estão à disposição da Justiça.

Conforme as autoridades, quando os policiais chegaram na residência do casal, a esposa disse que seu agressor estava bebendo com os amigos na casa de um vizinho e que a filha estava com ele. Ao avistar a viatura, o homem pulou o muro e tentou fugir, mas foi pego em seguida.

Desespero

O suspeito estava com lesões pelo corpo e disse que tinha apanhado da esposa. Alterado por causa da bebida, ele precisou ser algemado para entrar no camburão. Ainda conforme o relato dos policiais, ao ver o homem sendo preso, a esposa se desesperou e tentou impedir que ele entrasse na viatura.

Assim, a mulher também acabou recebendo voz de prisão. Os agentes também contaram que o homem tentou tirar as algemas e se debateu dentro do carro até chegar na delegacia.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Dilma faz apelo contra o “vale-tudo” na política
Pré-candidato à presidência dos Estados Unidos faz comentário sobre menstruação e coloca suas chances em risco
https://www.osul.com.br/mulher-denunciou-marido-por-agressao-mas-nao-permitiu-que-ele-fosse-preso/ Mulher denunciou marido por agressão, mas não permitiu que ele fosse preso 2015-08-10
Deixe seu comentário
Pode te interessar