Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Mulher desaparecida há 21 anos é vista em supermercado e agora irmã faz de tudo para encontrá-la

Compartilhe esta notícia:

Renee LaManna, hoje (à dir.) com 57 anos, teria sido vista em uma mercado. (Foto: Reprodução)

Uma mulher cuja irmã esquizofrênica está desaparecida há 21 anos pode estar perto de um reencontro. Desde que fugiu de casa, em Nova Jersey, nos Estados Unidos, em 1994, Renee LaManna, hoje com 57 anos, nunca mais foi vista por sua irmã mais velha Margaret LaManna. No início deste mês, no entanto, a americana sumida foi fotografada em um supermercado da Carolina do Sul (EUA), o que trouxe novo ânimo aos interessados em encontrá-la. As informações são do jornal The New York Daily News.

Margaret conta que Renee saiu de casa após uma briga com um namorado. O casal estava junto há dez anos e o fim do relacionamento levou Renee a uma crise nervosa. Ela foi para rua. Desde então, Margaret nunca mais a viu. A mulher sabe apenas que, após um surto, a irmã foi levada para um abrigo, de onde fugiu. Apesar de a família ter contratado um detetive particular para encontrá-la, isso nunca aconteceu.

“Eu passei 21 anos procurando por Renee. Meus pais sofreram muito e morreram tentando achá-la”, conta Margaret, que desde o início do ano, através das redes sociais, tem recebido pistas sobre o paradeiro da irmã de testemunhas que acreditam a terem visto no Tennessee, na Virgínia e nas Carolinas do Norte e Sul, ambos nos EUA.

A indicação mais recente, uma foto que seria de Renee em um supermercado na cidade de Taylor, na Carolina do Sul, animou Margaret na expectativa de um reencontro. “Agora sei que Renee está por aí”, comemora a irmã mais velha. Uma cliente do mercado que viu a mulher garante que ela é Renne.

Para ajudar na buscas, contas em redes sociais tem ajudado a coletar pistas sobre o paradeiro de Renee. Além disso, Margaret pagou caminhões para circularem nas ruas com fotos da irmã sumida com a mensagem “Me encontre”. Uma linha telefônica também foi disponibilizada para receber informações sobre a localização da americana. (AG)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Ex-aluno entra em escola e mata adolescente de 16 anos em Goiás
Sozinha, grávida tem fortes dores e bebê nasce no vaso sanitário
https://www.osul.com.br/mulher-desaparecida-ha-21-anos-e-vista-em-supermercado-e-agora-irma-faz-de-tudo-para-encontra-la/ Mulher desaparecida há 21 anos é vista em supermercado e agora irmã faz de tudo para encontrá-la 2015-08-27
Deixe seu comentário
Pode te interessar