Quinta-feira, 15 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 7 de novembro de 2015
Amanda Chatel, 35 anos, descobriu que seu marido francês de 48 estava traindo-a com uma mulher de 20, e não pensou duas vezes: enviou um presente “inesquecível” para seu (agora) ex. Junto a um poema que a descrevia como a “mulher horrível que estava esmagando a alma de seu marido”, Amanda despachou uma caixa repleta de fezes de cavalo, encomendada em uma empresa especializada no “regalo”.
Traição descoberta através do Google.
Tudo começou com uma pesquisa no Google, quando ela pesquisou se era possível fazer o envio. E como na internet há de tudo, a escritora encontrou exatamente o procurava. Mas se não fosse o caso, escreveu no Youtango, ela teria embalado as próprias fezes para presente. O caso foi descoberto por ela após ela estranhar o comportamento do companheiro, ter investigado-o por um tempo e ter obtido uma confissão dele. Segundo Amanda, a amante era dois anos mais nova que a filha de seu então marido.
Site especializado em encomendas de fezes.
“Enquanto eu olhava para o site com um sorriso maníaco do ‘Coringa’ no meu rosto, eu queria dizer que eu parei por alguns segundos antes de fazer o pedido, mas não o fiz. Na minha cabeça, fezes de cavalo não se compara ao que esses dois palhaços fizeram , então, dane-se”, escreveu. No site de encomendas de fezes, a mensagem é clara: “Imagine uma pessoa que você odeia muito. E se você pudesse enviar-lhes uma surpresa cheirosa? Merda, bosta, cocô, excremento, fezes… chame-os como desejar. Mas nada substitui a expressão do destinatário ao abrir o pacote”. Amanda ainda não descobriu se a embalagem foi aberta.