Sexta-feira, 21 de novembro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Mulher é obrigada a fechar um olho com fita adesiva para conseguir dormir após uma cirurgia plástica mal feita

Compartilhe esta notícia:

Dawn Knight tem de aplicar colírio a cada duas horas. (Crédito: Reprodução)

Uma cirurgia plástica malsucedida nas pálpebras se tornou um pesadelo para uma mulher: hoje ela é obrigada a fechar um olho com fita adesiva para conseguir dormir. Dawn Knight conta que decidiu se submeter ao procedimento porque tinha pele demais nas pálpebras.

“As dobras da pele entravam na minha linha de visão”, diz ela, que se sentia incomodada com sua aparência por causa do problema. Mas a cirurgia, de caráter cosmético, teve um impacto devastador em sua vida. “Removeram muita pele da minha pálpebra inferior. Por causa disso, as minhas pálpebras superiores não tem nada para encontrar”, ressalta.

“Agora eu tenho uma condição médica chamada lagoftalmo, que é a incapacidade de fechar os olhos para dormir. Minha vida agora se resume ao alarme do meu telefone, que toca a cada duas horas para eu colocar colírio, e, durante a noite, colocar fita adesiva no olho esquerdo e passar gel.”

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Para fugir do furacão, zoológico escondeu uma cegonha dentro do banheiro
Aluno agride seu professor e é expulso da sala de aula pelos próprios colegas
https://www.osul.com.br/mulher-e-obrigada-a-fechar-um-olho-com-fita-adesiva-para-conseguir-dormir-apos-uma-cirurgia-plastica-mal-feita/ Mulher é obrigada a fechar um olho com fita adesiva para conseguir dormir após uma cirurgia plástica mal feita 2016-10-10
Deixe seu comentário
Pode te interessar