Quinta-feira, 13 de novembro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Geral Mulher é presa ao tentar fazer bebê de 3 anos entrar com droga no presídio

Compartilhe esta notícia:

Editoria de Arte/O Sul

Uma mulher de 26 anos foi presa ao tentar usar a filha de três anos para entrar com um quilo de maconha em um presídio em Tremembé (SP), no domingo (13). A droga estava escondida no cobertor da criança.

Segundo um agente penitenciário, a suspeita foi visitar o marido. Na revista, os agentes suspeitaram da atitude da mulher e decidiram revistar a criança. A droga estava em formato de tijolo dentro do cobertor.

A mulher foi presa por tráfico de drogas e corrupção de menor e levada para uma cadeia. O Conselho Tutelar foi acionado e levou a criança para a casa dos avós.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

Jovem é preso após atropelar a mãe de propósito
Bebê cabeludo de três meses atrai curiosos e vira sensação na internet
https://www.osul.com.br/mulher-e-presa-ao-tentar-fazer-bebe-de-3-anos-entrar-com-droga-no-presidio/ Mulher é presa ao tentar fazer bebê de 3 anos entrar com droga no presídio 2016-11-14
Deixe seu comentário
Pode te interessar