Ícone do site Jornal O Sul

Mulher é presa após ser flagrada sob efeito de drogas tendo um ataque convulsivo ao lado do filho

Lauren Brooke Englett, 18 anos, foi presa por violência doméstica e seu bebê está em poder das autoridades nos Estados Unidos. (Crédito: Reprodução)

Uma série de denúncias e a viralização de um vídeo levaram à prisão de uma jovem de 18 anos, em Mobile County, no americano do Estado do Alabama. Nas imagens, Lauren Brooke Englett é vista sob efeito de entorpecentes, ao lado de seu filho e de um homem, também visivelmente drogado. Lauren chega a ter um ataque convulsivo durante a gravação.

Denúncias indignadas. 

Há cerca de 15 dias a polícia local vinha recebendo chamados de cidadãos indignados com o flagrante. Desde então, as autoridades vinham à caça da identidade das pessoas filmadas, inclusive a terceira pessoa, que grava o vídeo. De acordo com entrevista concedida por Lori Myles, assessora da polícia de Mobile County, ao site Alabama.com, foram recebidos e-mails até da Inglaterra.

Prisão dos envolvidos. 

Segundo Lori, a polícia já identificou Lauren e as outras duas pessoas. Ao ser abordada na casa da mãe, Lauren não resistiu e foi presa preventivamente, enquadrada por violência doméstica. Jamie Jemison, que aparece ao lado de Lauren, e Rachel Rikard, responsável pela filmagem, estão foragidos. Ao ser detida, a mulher admitiu estar sob efeito de drogas no momento da gravação. A criança está sob custódia da polícia, que não divulgou mais detalhes sobre as investigações do caso. “A criança está segura”, declarou a assessora da polícia ao Alabama.com. (AG)

 

Sair da versão mobile