Segunda-feira, 25 de maio de 2026
Por Redação O Sul | 5 de setembro de 2016
A polícia prendeu uma mulher de 28 anos, cuja identidade não foi divulgada, suspeita de entregar a filha de 10 anos, para que um homem de 30 abusasse sexualmente dela. Os abusos só foram descobertos, após a tia da criança denunciar o crime. O suspeito do estupro também foi detido.
A Polícia Civil informou que a tia da menina ligou para eles pedindo que uma viatura fosse até a casa da vítima, pois um homem, que é amigo da família, estava abusando sexualmente da criança. Segundo a polícia, a mãe da menina chegou a agredir a filha para que ela não contasse sobre os abusos. O suspeito do estupro e a mãe da vítima foram presos em flagrante.
O homem será indiciado por estupro de vulnerável e por aliciar ou assediar crianças para ato libidinoso. A polícia não informou por quais crimes a mãe da vítima responderá. O caso, que aconteceu em Goiânia (GO) será encaminhado para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente para que seja investigado.
Os comentários estão desativados.