Quarta-feira, 14 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 19 de setembro de 2016
Uma mulher escondeu o corpo do próprio filho dentro do sótão de casa por oito anos. Os restos mortais haviam sido encontrados por um parente da idosa, que havia sido hospitalizada após sofrer uma queda na residência e precisar ser internada.
O parente foi até a casa da idosa para buscar alguns pertences dela e levar até o hospital onde ela está hospitalizada, quando fez a descoberta dos restos mortais e acionou a polícia. O corpo é do filho da idosa, que teria morrido de causas naturais por volta dos 50 anos e vivia com a mãe.
O homem era um taxista e estava muito doente. Ele e a mãe não eram visitados por parentes há cerca de 20 anos e, por isso, ninguém suspeito do sumiço do homem. Vizinhos contaram que a idosa era reclusa, mas que aparentava ter uma vida normal. Assim, ninguém nunca desconfiou que ele tivesse morrido.
Como a causa da morte do homem ainda não foi definida, a polícia não divulgou quais acusações fará sobre a mãe dele. O caso que aconteceu nos Estados Unidos segue sendo investigado.