Segunda-feira, 15 de dezembro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Mulher flagrada carregando o namorado nas costas ao atravessar uma rua alagada chama atenção na internet

Compartilhe esta notícia:

Mulher explicou que queria preservar os sapatos de couro do namorado. "Por isso achei mais fácil levá-lo até o outro lado", disse. (Crédito: Reprodução)

Uma mulher foi fotografada enquanto carregava o namorado nas costas ao atravessar uma rua alagada na China. O caso aconteceu em Wuhan, na província de Hubei. De acordo com o jornal People’s Daily Online, a decisão foi da própria mulher, que não queria que o namorado molhasse os sapatos de couro.

Justificativa. 

À imprensa chinesa, a moça explicou a decisão: “Eu estava usando sandálias, então não fazia diferença passar pela área alagada. Ele estava usando sapatos de couro, que têm de ser lavados com cuidado se ficarem molhados. Por isso achei mais fácil levá-lo até o outro lado”. Nas redes sociais chinesas, o rapaz foi bastante criticado por aceitar a “carona” da namorada. “Eu me pergunto por que eles não pensaram em simplesmente tirar os sapatos dele”, opinou um internauta.

Enchentes atingem a China. 

O país foi afetado por enchentes que já deixaram pelo menos 128 mortos e 42 desaparecidos em 11 províncias, além de terem derrubado 40 mil imóveis. Mais de 1,3 milhão de pessoas foram forçadas a deixar suas casas.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Donald Trump afirmou que continuará “cuidando” de Cuba após a saída de Raúl Castro da presidência do país
Tudo pronto para mais uma edição do projeto RS Sustentável, da Rede Pampa
https://www.osul.com.br/mulher-flagrada-carregando-o-namorado-nas-costas-ao-atravessar-uma-rua-alagada-chama-atencao-na-internet/ Mulher flagrada carregando o namorado nas costas ao atravessar uma rua alagada chama atenção na internet 2016-07-12
Deixe seu comentário
Pode te interessar