Sábado, 20 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Mulher morre após inalar fumaça durante manifestações

Compartilhe esta notícia:

Segundo informações Edi Alves Guimarães inalou muita fumaça por conta da proximidade que o ônibus estava dos protestos. (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Morreu, no Hospital Risoleta Neves, em Belo Horizonte, a mulher que estava internada desde a última sexta-feira (14) por inalar fumaça de pneus queimados durante as manifestações contrárias a reforma da Previdência. Edi Alves Guimarães, de 53 anos, era mãe de 8 filhos e passou mal quando, em direção ao trabalho, passou pelos protestos que ocorreram em frente à Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). A Polícia Militar informou que os agentes presentes no momento socorreram a mulher que, a caminho do hospital, teve duas paradas cardiorrespiratórias.

Segundo informações a vítima teria chegado ao Hospital Risoleta Neves inconsciente e em estado grave. Em seguida, a mulher foi submetida a procedimentos padrões e levada ao Centro de Tratamento Intensivo (CTI).

O hospital informou que Edi Alves Guimarães morreu às 14h30 da última segunda-feira (17). Em nota à imprensa, informou que, de acordo com relatos de parentes, ela não tinha histórico de doenças respiratórias.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Mais da metade da população brasileira acha que o consumo moderado de maconha não é moralmente aceitável
Programação do Tablado Andaluz fará homenagem à cultura latina
https://www.osul.com.br/mulher-morre-apos-inalar-fumaca-durante-manifestacoes/ Mulher morre após inalar fumaça durante manifestações 2019-06-18
Deixe seu comentário
Pode te interessar