Terça-feira, 30 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
21°
Thunderstorm

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Mulher morre congelada após ficar trancada em uma cabine de tratamento

Compartilhe esta notícia:

Chelsea Ake ficou trancada por cerca de 10 horas na cabine, quando o recomendado é de no máximo 3 minutos. (Foto: Reprodução)

Uma americana de 24 anos morreu após ter ficado trancada dentro de uma cabine de tratamento de criogenia, que expõe o corpo a temperaturas extremamente baixas. Chelsea Ake era gerente da clínica Rejuvenice, que fazia o tratamento no estado de Las Vegas, e ficou trancada por cerca de 10 horas na cabine.

Investigadores apontam para um erro operacional que teria impedido a mulher de sair da câmara. O tempo ideal que uma pessoa deve ficar na cabine de criogênio é de no máximo 3 minutos.

O tratamento é utilizado para queimar calorias, redução de dores, frear o envelhecimento e fortalecer o sistema imunológico. Ele expõe o corpo da pessoa a um ar seco e gelado numa temperatura ambiente que chega a – 115ºC.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Professora é acusada por fotos de pornografia que colocou na internet
Pilotos condenados por voo com cocaína fogem da República Dominicana de barco
https://www.osul.com.br/mulher-morre-congelada-apos-ficar-trancada-em-uma-cabine-de-tratamento/ Mulher morre congelada após ficar trancada em uma cabine de tratamento 2015-10-29
Deixe seu comentário
Pode te interessar