Quinta-feira, 11 de junho de 2026
Por Redação O Sul | 28 de março de 2016
A blogueira vegetariana e de fitness Chemese Armstrong, de 35 anos, saiu do assunto com que costuma se dirigir aos seus leitores para mostrar a terrível reação alérgica que ela teve após aplicar henna no cabelo: ela ficou com os olhos inchados e fechados por dois dias.
A americana relatou que a sua dermatologista havia sugerido a henna como uma alternativa aos produtos para pintar o cabelo que têm muita química na sua formulação. Chemese procurou um salão e ouviu da cabeleireira que o produto não seria nocivo.
De acordo com a blogueira, o produto “100% natural e livre de química” que a cabeleireira usara tinha um componente químico que já havia causado uma forte reação em Chemese em 2014. O inchaço a levou ao hospital e a deixou sem trabalhar por uma semana. Ela ainda sofre os efeitos da aplicação da henna. O salão ainda não se explicou.
Os comentários estão desativados.