Quinta-feira, 25 de junho de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Mulher pede ajuda a um programa de TV para se livrar do excesso de pelos no corpo que a impede de arranjar um namorado

Compartilhe esta notícia:

Hannah diz que tem dificuldade de arrumar um namorado. (Crédito: Reprodução)

Uma mulher identificada apenas como Hannah recorreu ao programa de TV britânico “Body Fixers” para curar uma doença que, segundo ela, a impede de arranjar um namorado: excesso de pelos.

“Quando chega o verão, é realmente bem difícil. Não vou comprar biquínis. Sinto como se tivesse que me cobrir todo o tempo. Isso afeta a minha vida amorosa. Nunca tive um namorado”, contou ela no programa.
Para ajudá-la, o “Body Fixers”, especializado em lidar com pessoas insatisfeitas com seus corpos, procurou o doutor Esho, experiente na área.

Após alguns exames e testes com lasers, Hannah finalmente conseguiu se livrar dos pelos de sua barriga e, principalmente, de seu rosto. “Que loucura. Eu me sinto agora uma pessoa normal”, afirmou.

 

Jovem pediu ajuda a um programa de TV. (Crédito: Reprodução)

Jovem pediu ajuda a um programa de TV. (Crédito: Reprodução)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Policial é demitida após a filha de 3 anos morrer ao ser deixada sozinha em uma viatura
Conheça o bebê de 2 meses que está se tornando famoso por causa de seus belos cabelos
Pode te interessar