Quarta-feira, 27 de maio de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Mulher procura o governo americano dizendo que foi prejudicada pelo diabo

Compartilhe esta notícia:

Shawna Cox disse que sofreu danos do anticristo ao tentar ocupar uma área de reserva florestal no americano do Estado do Oregon. (Crédito: Reprodução)

Shawna Cox foi presa, juntamente com outras 15 pessoas, no mês passado, após ocupar uma área de reserva florestal no Estado do Oregon (EUA). Mas a americana de 59 anos partiu para o contra-ataque e, dizendo-se prejudicada pelo diabo, está movendo processo contra o governo federal, exigindo uma indenização de 666.666.666.666,66 dólares.

Ação tramita na Justiça americana. 

“Eu e outros envolvidos nessas ações sofremos danos devido aos trabalhos do diabo no valor de 666.666.666.666,66 dólares”, afirmou ela, no documento que foi enviado a um tribunal federal, de acordo com a emissora americana KOIN. O número “666” é considerado por muitos cristãos como sendo uma referência ao anticristo. (AG)

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Homem é preso por furtar um salame em supermercado
A proprietária de uma clínica em Novo Hamburgo foi presa por suspeita de aplicar “vacinas falsas” da febre amarela
Pode te interessar