Sábado, 17 de outubro de 2026

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
14°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Mulher que deu à luz pela primeira vez aos 72 anos está amamentando seu filho

Compartilhe esta notícia:

Daljinder e o seu bebê. (Crédito: Reprodução)

A indiana Daljinder Kaur não desistiu do sonho de ser mãe e aos 72 anos deu à luz pela primeira vez. O caso aconteceu em Amritsar (Índia). Mohinder Gill, o pai do bebê, tem 79 anos.

“Andar pela rua grávida levava todos a me olharem. Eles não podiam acreditam no que viam: uma idosa com um barrigão” ressaltou Daljinder. O casal se uniu em 1970 e, desde então, tentava ter um filho. “Ele mostrou compaixão e apoio e disse que me amava não importava o que acontecesse”, contou a indiana.

Após três abortos, depressão e a sensação de que nunca seria mãe, Daljinder ouviu pela primeira vez sobre fertilização in vitro. Decidiu se submeter ao procedimento, apesar da relutância inicial do médico por causa de sua idade. Mas tudo deu certo. Com óvulos e espermatozoides doados, Daljinder e Mohinder realizaram o sonho de ter um filho.

Arman Singh nasceu pesando 2 quilos. “Estou amamentando e, como qualquer mãe de primeira viagem, tendo problemas com noites em claro. Finalmente, minha família está completa”, disse.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Homem come 70 cachorros-quentes em apenas dez minutos e ganha prêmio de 130 mil reais
Sérgio Marone dá beijo na boca de apresentadora ao vivo na TV; veja o vídeo
Pode te interessar