Sábado, 03 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 4 de dezembro de 2015
Leanne Kendrick, 30 anos, passa quase todo o dia na internet. A britânica de Fleetwood (Inglaterra) não é viciada em chat ou em jogos. O vício dela é outro: sorteios e promoções. Atrás de oportunidades, Leanne chega a participar de até 400 sorteios por dia. Tanta dedicação tem rendido uma boa recompensa: ela faturou em um ano o equivalente a 200 mil reais em prêmios e cupons.
“Tudo começou em setembro de 2014. Um amigo compartilhou no Facebook o link de uma empresa oferecendo o sorteio de um sofá. Curti e compartilhei o post. Duas semanas depois, recebi uma mensagem que havia sido a vencedora.”
O sofá foi apenas o primeiro prêmio. A britânica acumula uma coleção de bens provenientes de promoções e concursos na web.
Os principais alvos da caçadora de sorteios são as contas das empresas nas redes sociais. Toda semana, Leanne comemora pelo menos a chegada de um prêmio. Na lista estão iPhone, XBox One, tablet infantil, Kindle, headphones, entradas VIP em camarote para uma partida do Chelsea (da Primeira Divisão do futebol inglês), diária em spa e muitos cupons de compra.