Quarta-feira, 27 de maio de 2026
Por Redação O Sul | 1 de julho de 2015
Um grupo é suspeito de um assalto a uma agência da Caixa Econômica Federal, em Manaus, na segunda-feira (29). Uma mulher, que teria participado da ação, se passou por cadeirante no momento do crime. A quantia levada não foi divulgada. Pelo menos seis pessoas estariam envolvidas no roubo.
Segundo a Polícia Civil, mais de 50 pessoas estavam dentro da agência quando os suspeitos anunciaram o assalto. As armas utilizadas por eles estavam escondidas em um fundo falso da cadeira de rodas utilizada pela mulher.
Após render funcionários e clientes, os suspeitos fugiram com seis malotes do local.
O caso deve ser investigado pela Polícia Federal (PF). Em nota, a assessoria de comunicação da Caixa Econômica Federal esclareceu que as informações sobre eventos criminosos são repassadas exclusivamente às autoridades competentes. (AG)
Os comentários estão desativados.