Segunda-feira, 17 de Fevereiro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
26°
Partly Cloudy

Brasil Mulher tem celular furtado quando recebia “passe espiritual”

Aparelho foi localizado em uma “boca de fumo”, onde havia sido trocado por drogas. (Foto: Reprodução)

Uma mulher de 39 anos teve o celular furtado após receber “passe” em um centro espírita de Aquidauana, cidade a 131 quilômetros de Campo Grande (MS). A Polícia Civil informou nesta segunda-feira (21) que o objeto foi recuperado. Um jovem, de 19 anos, que também esteve no local para receber o passe, havia levado o aparelho.

Policiais identificaram o suspeito, que confessou o furto e disse que havia trocado o aparelho de telefone celular por quatro “paradinhas” de cocaína em uma “boca de fumo” localizada no bairro São Francisco. O celular estava com um homem de 24 anos, dono da “boca de fumo”. O aparelho foi apreendido pelo Núcleo de Inteligência, Investigações e Capturas (NIIC) e após revistas na casa do suspeito, foi encontrado em seu quatro, envolto em um plástico preto, mais 7,8 gramas de cocaína.

Os dois suspeitos foram encaminhados para a delegacia. Conforme a polícia, o jovem de 19 anos vai responder em liberdade pelo crime de furto, pois não foi preso em flagrante. Já o homem de 24 anos, foi preso em flagrante e vai responder pelos crimes de receptação e tráfico de drogas.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Três pessoas morrem em acidente em Eldorado do Sul
Netflix muda história de ‘Pocahontas’ considerada racista
Deixe seu comentário
Pode te interessar