Terça-feira, 13 de Abril de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
19°
Mostly Cloudy

Brasil Mulher tenta entrar em presídio com celulares em solado de sandália

Compartilhe esta notícia:

Mulher levou os aparelhos para entregar ao companheiro, que é um dos detentos da Penitenciária Desembargador Silvio Porto, na Paraíba. (Foto: Reprodução)

Uma mulher foi flagrada tentando entrar com dois aparelhos celulares escondidos dentro do solado de uma sandália na Penitenciária Desembargador Silvio Porto,  em João Pessoa, na Paraíba, no domingo (16). De acordo com as informações de Seap (Secretaria de Administração Penitenciária), a mulher foi encaminhada à delegacia para responder pelo crime.

Segundo a Seap, o flagrante aconteceu durante a abordagem de agentes penitenciários no horário de visitas, momento em que a mulher foi  encontrar seu companheiro, que cumpre pena na unidade prisional. Com ela, foram apreendidos dois smartphones e dois chips, um em cada aparelho.

Ainda de acordo com a Seap, uma sindicância administrativa foi aberta. Além disso, a mulher está impedida de visitar o companheiro por 180 dias.

Crime

Desde de 2009, é crime entrar com telefone celular ou aparelhos clandestinos
de comunicação em presídios ou usá-los nesses estabelecimentos. As penas previstas  variam de 3 meses a 1 ano de prisão.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Apple vende iPhone 1 mil reais mais barato em loja do aeroporto de Guarulhos
Menino francês que nasceu sem mão ganha prótese em 3D
Deixe seu comentário
Pode te interessar