Sábado, 04 de Abril de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
25°
Fair

Sociedade - Gasparotto Música, festa e tecnologia

O DJ Gabriel Bernardo teve escolhas musicais elogiadas no evento de lançamento do aplicativo ONNI. (Foto: Pedro Antonio Heinrich/especial)
Gasparotto  

 

  • A Fundação Iberê Camargo foi o local estrategicamente escolhido para o lançamento do novo aplicativo ONNI, que movimentou a noite de Porto Alegre no sábado (10). O objetivo da nova ferramenta é integrar a compra de ingressos e consumo em festas, festivais, shows e demais eventos culturais e de entretenimento, sem atrapalhar a experiência do usuário. E para reafirmar o conceito de valorização da música e da arte, que permeia a ideia por trás do app, nada melhor do que organizar um coquetel para convidados e festa nos espaços do museu, que é um dos mais belos cartões postais da capital gaúcha.
  • Os sócios Cristhian Cagliari Carniel, Guilherme Lara, Daniel Scomazzon e Marco Andre Germano têm grandes expectativas para a sua empreitada até o fim do ano que vem. Eles receberam na movimentada ocasião, pela qual passaram Larissa Wagner, Leonardo Lague, Naoma Amaral, Carlos Eduardo Cademartori, Mateus Adam, Renata Serafini, Isadora Pillar, Christiano Baldi e Fagner Damasceno.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Sociedade - Gasparotto

Bazar estilizado
Agito social & político
Deixe seu comentário
Pode te interessar

Sociedade - Gasparotto Nova etapa

Sociedade - Gasparotto Pierrô & colombina

Sociedade - Gasparotto Carnaval no circo

Sociedade - Gasparotto Agenda