Sábado, 22 de agosto de 2026
Por Redação O Sul | 14 de abril de 2026
O time de Luís Castro vem de empate no clássico Gre-Nal, pelo Brasileirão, e chegou ao quinto jogo sem vitória
Foto: Lucas Uebel/GrêmioO Grêmio recebe o Deportivo Riestra, da Argentina, às 19h desta terça-feira (14), na Arena, em Porto Alegre, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.
Acompanhe na Rádio Grenal
O time de Luís Castro vem de empate no clássico Gre-Nal, pelo Brasileirão, e chegou ao quinto jogo sem vitória. Diante do torcedor, o Tricolor tem a missão de apresentar melhor futebol e somar os primeiros pontos na Sul-Americana, depois do revés na estreia.
O Deportivo Riestra ainda não venceu no Campeonato Argentino, após 13 rodadas, e é o lanterna do Grupo A. Na temporada, soma apenas uma vitória em 15 jogos e tem somente quatro gols marcados. O clube debuta na Sul-Americana e estreou com empate contra o Palestino. A vinda para Porto Alegre é a primeira viagem internacional do clube.
Verificação de Email - você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!