Sexta-feira, 26 de junho de 2026
Por Redação O Sul | 21 de julho de 2021
Após a eliminação do tricolor na Copa Sul-Americana, o meio-campista Alisson falou sobre o jogo diante da LDU e sobre a sequência na temporada:
“É um momento difícil. Eles fizeram um estilo de jogo muito agressivo. A gente esperou um pouco ali atrás para sair no contra-ataque, como saímos nos últimos jogos. Nossa equipe muito forte, mas temos de nos cobrar.”
Alisson ainda falou sobre o calendário ser apertado para o restante da temporada:
“Ainda tem pouco tempo com o professor Felipão e jogando duas vezes na semana. Não temos muito tempo para treinar, paciência. Psicológico forte porque sábado tem um jogo muito importante contra o América.”
Por fim, o atleta ainda falou sobre o lance polêmico em que foi marcado o pênalti para a LDU:
“É complicado ter que ficar falando sobre árbitro. Na câmera lenta, todo mundo vai achar que é pênalti. Mas ele se joga. Falta no Cortez antes. Acho que não foi pênalti.”
* Por supervisão de: Marjana Vargas
Verificação de Email - você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!
Se sabem que adversários estrangeiros gostam de uma
“catimba”, é só não bancar os idiotas…Não precisa fazer falta.
Tem que ganhar na raça… com o pé na bola e não na canela do adversário. O cara que faz isso é um incompetente. JHoga contra seu próprio time. E não esquecer que o ataque é a melhor defesa. Ficar segurando a bola no seu campo é pura BABAQUICE. A torcida quer time agressivo com jogadas rápidas e não aquele lero-lero de bolinha pra lá, bolinha pra cá…
Levantem a cabeça e BOLA P´RA FRENTE GURIZADA…