Sábado, 27 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Geral Na mesma semana, dois ladrões, um de Canoas e o outro de Curitiba, devolvem os carros roubados deixando um bilhete de arrependimento

Compartilhe esta notícia:

"Fiquei tão comovido com sua doença que decidi devolver isso que você chama de carro… Bom proveito, Deus me fez gigante e não formiga para viver de migalhas", escreveu o ladrão do Paraná. (Foto: Reprodução)

Parece inacreditável, mas aconteceu na mesma semana com duas pessoas, uma moradora de Canoas e outra de Curitiba (PR): os ladrões se arrependeram dos assaltos e devolveram os carros com bilhetes de arrependimento às vítimas.

O primeiro caso ocorreu com a vendedora autônoma Pâmela Ortolan, 30 anos, de Canoas. Ela experimentou diferentes e até contraditórios sentimentos nos últimos dias. Primeiro, foi a vez do susto e do pavor: um homem a assaltou quando ela estava com o filho de 10 anos e roubou o seu carro. No dia seguinte, veio a surpresa: em um bilhete dirigido a ela, o ladrão alegou arrependimento e indicou onde ela poderia encontrar o seu HB20 branco.

Nesta segunda-feira, ao recuperar o carro, a vendedora manifestou o perdão e até certa compaixão com a situação descrita pelo assaltante.

“O homem que tinha roubado o carro escreveu um bilhete, dizendo que estava arrependido, que só havia feito aquilo porque estava desesperado, sem emprego, que a arma era de brinquedo e que tinha chegado à conclusão de que não servia para ladrão”, contou Pâmela.

Como ela havia registrado a ocorrência de roubo, o carro foi recolhido ao depósito do Detran. No final da tarde de segunda, ela foi buscá-lo. Só deu falta do extintor de incêndio.

O segundo episódio envolveu um ladrão de Curitiba, no Paraná, que roubou um Uno branco e teve uma atitude inesperada depois do crime. Ele abandonou o carro próximo do local roubado e deixou um bilhete.

“Fiquei tão comovido com sua doença que decidi devolver isso que você chama de carro… Bom proveito, Deus me fez gigante e não formiga para viver de migalhas”, escreveu o ladrão.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

“O partido do Exército é o Brasil”, disse o deputado e pré-candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro
Justiça Federal determina a demolição de quiosques em Torres
https://www.osul.com.br/na-mesma-semana-dois-ladroes-um-de-canoas-e-o-outro-de-curitiba-devolvem-os-carros-roubados-deixando-um-bilhete-de-arrependimento/ Na mesma semana, dois ladrões, um de Canoas e o outro de Curitiba, devolvem os carros roubados deixando um bilhete de arrependimento 2016-06-07
Deixe seu comentário
Pode te interessar