Sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
16°
Fog

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Sociedade - Gasparotto Nação Gremista

Compartilhe esta notícia:

Camila Pasqualotto, Tania Pacheco e Duda Kroeff: conversas divertidas durante o champanha que abriu a noite na Arena.  (Foto: Lenara Petenuzzo/especial)
  • Vera Lucia Bolzan e Romildo Bolzan Junior, contando com os demais nomes da liderança do Grêmio, receberam para o jantar dos 112 anos do clube tricolor.
  • Os recantos da Arena, preparados para os festejos, estavam repletos e os brindes de champanha pela data, antes do jantar, tiveram animada confraternização no lounge da Tribuna de Honra. A relação de nomes de liderança política contou com o prefeito José Fortunati, que foi pontual no horário previsto, Regina e Reginaldo Pujol, muito solicitados nos diversos grupos, e ainda outros.
  • O tema da noite foi “Nossa História Passa por Medellin” relembrando o jogo final da Libertadores de 1995, contra o Atlético Nacional de Medellin. A apresentadora foi Shana Muller, que cantou diversas músicas além do hino tricolor. O presidente Romildo Bolzan Junior fez um speech de tom positivo com referência às soluções iniciadas pelo presidente Fábio Koff. A Banda De Classic teve participação musical aplaudida na festa.
tags: Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Sociedade - Gasparotto

Aplausos
Semana florida
Deixe seu comentário
Pode te interessar

Sociedade - Gasparotto Nova etapa

Sociedade - Gasparotto Pierrô & colombina

Sociedade - Gasparotto Carnaval no circo

Sociedade - Gasparotto Agenda