Segunda-feira, 18 de agosto de 2025
Por Redação O Sul | 10 de outubro de 2016
O nadador Ryan Lochte pediu a mão de sua namorada, a modelo Kayla Rae Reid, em casamento. Ele publicou uma foto beijando sua noiva no topo do Malibu Canyon, em Los Angeles (EUA). Um dos destaques da foto, no entanto, é o anel reluzente no dedo de Kayla. “Memórias para sempre”, escreveu Lochte na legenda.
O nadador foi destaque no noticiário internacional após inventar ter sido assaltado no período em que esteve no Rio de Janeiro por conta dos Jogos Olímpicos. Ele e mais alguns amigos foram curtir a noite carioca, causaram algumas confusões e disseram que haviam sido assaltados por policiais armados.
“Minha família disse: ‘Você não acha que é um pouco cedo demais?’ Eu falei: ‘Você pode colocar um tempo no amor? Você pode?’”, disse. “Quando eu percebi que ela era a mulher da minha vida foi quando ela ficou do meu lado ao passar por isso. Ela ainda me ama e ela ainda está lá comigo.”