Sexta-feira, 29 de maio de 2026

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
20°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Variedades Namorada de Marcelo Rezende fala sobre herança e rusga com ex-enteados

Compartilhe esta notícia:

Luciana Lacerda afirmou que não recebeu dinheiro após a morte do jornalista e que foi impedida de vê-lo no leito da morte

Foto: Reprodução/Instagram
Luciana Lacerda afirmou que não recebeu dinheiro após a morte do jornalista e que foi impedida de vê-lo no leito da morte

Luciana Lacerda, namorada do jornalista Marcelo Rezende, falou pela primeira vez sobre a herança do apresentador. Ele, que foi diagnosticado com câncer no pâncreas, morreu em 2017.

“Não fiquei com dinheiro. Herdei só o que ele me deu”, disse Luciana em entrevista ao programa Fofocalizando. Ela ganhou joias e canetas dadas de presente por Marcelo.

“Não [quis saber de herança], só o que ele me deixou está bom. Foi dado para mim por ele. O resto, talvez, Deus não quis que acontecesse, eu não sei”, explicou.

Luciana ainda alegou que foi impedida de ver Marcelo no hospital e que foi proibida pelos ex-enteados de voltar à casa do jornalista para pegar seus pertences. “A gente teve a nossa entrada barrada, todo mundo foi barrado, só a família que não… falaram que foram os filhos, mas não foi só eu. Foi eu e o Geraldo [Luís]”, disse.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Suspeito de espalhar fotos de Marília Mendonça tem prisão em flagrante convertida em preventiva
“O Fantasma da Ópera” encerra temporada na Broadway após 35 anos
Pode te interessar