Quarta-feira, 26 de novembro de 2025
Por Redação O Sul | 2 de outubro de 2015
Nando Reis, um dos artistas mais queridos pelo público gaúcho, volta a Porto Alegre para duas apresentações: sábado (3), às 21h, e domingo (4, show extra), às 20h, no Teatro do Sesi (Assis Brasil, 8787). As poucas entradas que ainda restam, para todos os setores, seguem à venda nas lojas Multisom e pelo site www.minhaentrada.com.br.
No palco, Nando vai se apresentar em um formato mais simples, apenas voz e violão. Ele irá contemplar alguns dos seus sucessos que foram gravados por outros, como são os casos de “Diariamente”, que se tornou célebre na voz de Marisa Monte, e canções de outros compositores que estão no seu DNA, como “Waiting in Vain”, de Bob Marley, e “Dear Produnce”, dos Beatles. Além dessas, também não faltarão hits como “Espatódea”, “Relicário” e “O Segundo Sol”.
Além dos sucessos já familiares ao grande público, o show reservará ainda um espaço para composições que raramente são tocadas por ele, mas frequentemente são lembradas pelos fãs mais aficionados, como são os casos de “Nos Seus Olhos” e de “Quem Vai Dizer Tchau”.
O show “Nando Reis – Voz e Violão” dará ao público a oportunidade de assistir ao consagrado compositor numa apresentação intimista. Despidas da massa sonora dos Infernais, as canções aqui vão se apresentar em sua forma mais elementar: letra, melodia e harmonia, tal qual vieram ao mundo.