Domingo, 12 de Julho de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
13°
Fog

Celebridades “Não é nenhum ato heroico”, diz Projota sobre cuidar da filha ao lado da mulher

Compartilhe esta notícia:

Projota canta para a filha.

Foto: Reprodução/Instagram
“Tem sido maravilhoso. Muito cansativo, porém maravilhoso”, diz Projota, sobre os primeiros meses de vida da sua filha. (Foto: Reprodução)

O cantor Projota, 34, disse recentemente que “não é nenhum ato heroico”, cuidar da filha ao lado da mulher, Tamy Contro, 28. A filha Marieva nasceu momentos antes da pandemia e uniu ainda mais o casal.

“Tem sido maravilhoso. Muito cansativo, porém maravilhoso”, diz Projota, sobre os primeiros meses de vida da sua filha.

“Ser pai não permite subterfúgios. Estar presente, física e mentalmente, não é nenhum ato heroico, é apenas verbalizar o substantivo pai. A forma como você vai usar esse tempo presente, transformando em bons exemplos e boas lembranças para ambos, isso é o que vai definir ser ou não um grande pai”, opina o cantor.

Em isolamento, o casal tem usado chamadas de vídeo para aproximar a filha da família. O cantor também assume a posição privilegiada em que eles se encontram, mas diz que a falta de experiência tem tornado o momento desafiador.

“Não podendo contar com o serviço de funcionários aqui em casa, nos voltamos com o olhar para antigamente, onde não tínhamos tudo que temos hoje, onde aprendemos a nos virar”, diz o casal, que também tem se dividido em turnos para cuidar da filha. Aos fins de semana, a sogra de Projota, Solange, também ajuda.

Neste Dia das Mães, a intenção é fazer um “almoço reduzido” somente entre eles. “Assim como foi o meu aniversário, a gente deve apenas fazer um almoço diferente, aproveitando a nossa companhia e comemorando, agradecendo a Deus por termos Marieva, cheia de vida e saúde”, diz Tamy.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Giselle Itié diz que chegada de filho aumentou laços com sua mãe
Jonas Brothers vão sortear churrasco feito por eles para fãs que fizerem doações
Deixe seu comentário
Pode te interessar