Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

| Não vou me candidatar, diz Roberto Justus após eleição de Donald Trump e Doria

Compartilhe esta notícia:

Empresário chegou a criticar o isolamento. (Foto: Divulgação)

O empresário Roberto Justus, que apresentou por mais tempo o reality show “O Aprendiz” (Record), baseado na versão americana comandada por Donald Trump, diz que se sente lisonjeado ao ser comparado com o presidente eleito dos EUA, apesar de discordar de suas posições mais radicais.

“Ele é um pouco racista”, diz Justus. Mas, “no sentido de ser um cara competente, de ser admirado pelo que realizou como empresário, me sinto lisonjeado”, afirma. “O que temos em comum é termos apresentado o mesmo programa e sermos pessoas de negócios. Ele já mostrou que sabe se reerguer apesar dos percalços que teve na carreira. Mas uma coisa é esse radicalismo todo que ele apresentou na campanha e outra é a administração”, acrescenta o milionário brasileiro.

Após a eleição de Trump nos EUA e de João Doria (PSDB) para prefeito de São Paulo — entre 2010 e 2011, o tucano também foi apresentador do programa na Record —, começaram a circular na internet suposições de que Justus seria o próximo a tentar se eleger para um cargo público.

“Não penso em me candidatar. Nunca cogitei entrar na vida pública”, diz Justus. Ele afirma que sua contribuição à sociedade, por enquanto, se limita a participar de um grupo de aconselhamento do presidente Michel Temer. “Já estou fazendo meu papel”, garantiu em entrevista à coluna da jornalista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S.Paulo. (Folhapress)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de |

Revenda de veículos vai pagar indenização a um funcionário porque o gerente baixou as calças na frente dele
Mulher cai de prédio e atinge pedestre
https://www.osul.com.br/nao-vou-me-candidatar-diz-roberto-justus-apos-eleicao-de-donal-trump-e-doria/ Não vou me candidatar, diz Roberto Justus após eleição de Donald Trump e Doria 2016-11-09
Deixe seu comentário
Pode te interessar