Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
21°
Light Rain with Thunder

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Nas redes sociais, Neymar agradece por momentos difíceis

Compartilhe esta notícia:

Pai de Neymar também se manifestou. (Foto: Reprodução/Instagram)

Como não podia deixar de ser, a repercussão da partida entre Real Madrid e Paris Saint-Germain, realizada na última quarta e válida pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, ainda é muito grande. E a atuação apagada de Neymar depois de tanta expectativa gerou muitas críticas e apontamentos ao craque brasileiro, principalmente por Cristiano Ronaldo ter brilhado com dois gols na vitória de virada dos madridistas por 3 a 1 no Santiago Bernabéu.

Neymar chegou a falar aos jornalistas após o revés na capital espanhola, mas, na noite dessa quinta-feira resolveu se manifestar por meio de suas contas nas redes sociais. O camisa 10 escreveu: “Obrigado meu Deus por todos os momentos que tenho no futebol, principalmente os mais difíceis! ‘Nunca te disse que a caminhada seria fácil, mas sim que valeria a pena'”.

Em pouco tempo a postagem ‘viralizou’ e um verdadeiro embate entre defensores do jogadores e críticos mais ferrenhos passou a ser flagrado nos cometários do curto texto.

É sob esse clima que Neymar e companhia entrarão em campo nesse sábado, às 14 horas (horário de Brasília), para o duelo contra o Strasbourg pelo Campeonato Francês, que o PSG lidera com folga. O pensamento, claro, está totalmente voltado ao confronto de volta com o Real Madrid, dia 6 de março, no Parque dos Príncipes, quando Neymar terá a oportunidade de reescrever sua história.

Abutres

Ainda na quinta-feira, o pai do jogador saiu em defesa do filho. Através do Instagram, o também empresário do craque, sem citar nomes, chamou de abutres os que criticaram o camisa 10.

“No universo do futebol conhecemos muitas pessoas com “comportamento de abutre”. Por vezes se aproveitam de um microfone forte, de uma carreira de ‘jogador’ (não dá para chamarmos de ‘atleta’ alguém com comportamentos no mínimo questionáveis fora dos gramados) sem muito brilho, sempre a sombra de outros mais talentosos, para destilar suas frustrações.”

Neymar pai também destacou a carreira do filho, que está lutando desde criança para conseguir atingir os objetivos, acreditando na volta por cima do atacante do Paris Saint-Germain.

“A guerra de meu filho ele ‘pratica’ desde muito jovem, sempre praticando o bom combate, sempre escapando dos abutres, sempre renascendo ainda mais forte! E, principalmente, respeitando a todos, até mesmo os abutres…
Perdemos uma batalha, quanto a guerra, veremos, porque ela durará enquanto ele estiver nos gramados. E tenham certeza… como uma fênix ele renascerá, preparado para quantos combates vierem pela frente.”

View this post on Instagram

Em uma "guerra" há os que se alimentam de vitórias e há os que, como os abutres, se alimentam da carniça dos derrotados. Nada fazem, nada produzem, vivem do brilho ou, com mais frequencia, de momentos difíceis de suas "presas". No universo do futebol conhecemos muitas pessoas com "comportamento de abutre". Por vezes se aproveitam de um microfone forte, de uma carreira de "jogador" (não dá para chamarmos de "atleta" alguém com comportamentos no mínimo questionáveis fora dos gramados) sem muito brilho, sempre a sombra de outros mais talentosos, para destilar suas frustrações. Aproveitam uma derrota, uma BATALHA perdida, para ficarem a espreita, aguardando a derrota na guerra, para alimentarem seus egos, como os abutres se alimentam de carniça. Não conseguiram nas Olimpíadas do Rio, mas ficaram ali, aguardando a primeira oportunidade, para trazer seu mau agouro. Mas lembrem-se: Perdemos uma batalha, não a guerra. A guerra de meu filho ele "pratica" desde muito jovem, sempre praticando o bom combate, sempre escapando dos abutres, sempre renascendo ainda mais forte !! E, principalmente, respeitando a todos, até mesmo os abutres… Perdemos uma batalha, quanto a guerra, veremos, porque ela durará enquanto ele estiver nos gramados. E tenham certeza… como uma fênix ele renascerá, preparado para quantos combates vierem pela frente! Quanto a você, abutre, ficará com fome. E restará engolir suas palavras, tão podres quanto a carniça. . @neymarjr @rafaella @jotaamancio @davilucca @nadine.goncalves

A post shared by Neymar Pai (@neymarpai_) on

Real Madrid em 2019

Depois de deixar o Barcelona rumo ao Paris Saint-Germain, tornando-se o jogador mais caro da história, Neymar pode estar novamente de mudança. Desta vez, a nova casa será o Real Madrid, rival do antigo clube e adversário nas oitavas de final da Liga dos Campeões. Segundo o jornal espanhol Mundo Deportivo , a transferência acontecerá em 2019 se o brasileiro não for o melhor do mundo nesta temporada.

Segundo a publicação, o presidente do Real, Florentino Perez, sonha em ter o brasileiro vestindo a camisa merengue desde que o jogador defendia o Santos. O mandatário tentou contratá-lo em 2013, mas Neymar já estava comprometido com o rival catalão.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Só de lingerie, Britney Spears sensualiza nas redes sociais; assista
Deborah Secco é convidada para ser rainha de bateria da Mocidade
https://www.osul.com.br/nas-redes-sociais-neymar-agradece-por-momentos-dificeis/ Nas redes sociais, Neymar agradece por momentos difíceis 2018-02-16
Deixe seu comentário
Pode te interessar