Quinta-feira, 25 de junho de 2026
Por Redação O Sul | 29 de agosto de 2015
A deputada estadual Manuela D’Ávila manifestou nas redes sociais a alegria do nascimento de sua primeira filha, Laura. A deputada publicou uma foto do pezinho do bebê em sua conta no Instagram. “Sobre me sentir a pessoa mais feliz do mundo Laura nasceu! Nossa família ganhou essa pessoinha iluminada. Todo amor que houver nessa vida, minha filha”, escreveu.
Laura é fruto da união com o músico Duca Leindecker. Os dois estão juntos desde 2012.
Os comentários estão desativados.