Terça-feira, 13 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 27 de maio de 2021
Cantora lançou o empoderado single "Comando"
Foto: Reprodução/InstagramAos 41 anos, Negra Li está de volta com sua potência máxima no single Comando, lançado nesta quinta-feira (27), em todas as plataformas digitais. A canção é um forte manifesto sobre os obstáculos e preconceitos que a comunidade preta enfrenta diariamente na sociedade. A música faz parte do próximo CD de inéditas da cantora, que apresentou a canção, pela primeira vez ao vivo, na live Cultura nas Estações, em Niterói (RJ), no último fim de semana.
“Comando é o primeiro single desta nova fase, que vem com um clipe maravilhoso. Essa música fala muito de mim. Eu vejo muito um futuro brilhante, também falo de legado e referência e o clipe tem uma história dentro de uma fazenda ressignificando um local onde foi do opressor e a mulher preta acaba como proprietária”, adianta.
No novo álbum, Negra relatou toda a reviravolta em sua vida pessoal no último ano durante a pandemia do novo coronavírus, dando um tom bem biográfico ao disco. Além se divorciar do músico Carlos Crésio Júnior, com quem teve Sofia, de 11 anos, e Noah, de 4, ela também rompeu com seu antigo empresário.
“As músicas que produzi nesse período de pandemia falam muito sobre mim e as mudanças na minha vida nos últimos tempos. Aos 40 anos, me separei, mudei de escritório. Tudo isso, vocês vão poder conferir no meu novo disco. As pessoas vão saber muito sobre mim, como penso até sobre os relacionamentos novos que me aventurei (risos). Tive alguns contatinhos”, revela.