Terça-feira, 07 de Abril de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
17°
Fair

Esporte Negueba entra na vaga de Giuliano no Grêmio diante do São Paulo

Negueba (de amarelo) recebe oportunidade neste domingo na Arena. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

O Grêmio não tem mistério na escalação para a partida contra o São Paulo às 16h deste domingo (24), em clássico válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena. Com a venda de Giuliano para o Zenit, da Rússia, o técnico Roger Machado optou por Negueba para assumir o posto na equipe principal. Assim, Pedro Rocha segue na suplência.

Na atividade desta sexta (22), Edílson ficou de fora, mas não é problema para o jogo em Porto Alegre. Wallace Oliveira apareceu em seu lugar no treinamento. Iago vai atuar na lateral esquerda no lugar do suspenso Marcelo Oliveira. Lucas Lovat também foi testado na função no ensaio. O zagueiro Rafael Thyere deixou o trabalho antes do final com dores na perna direita.

O Tricolor volta a treinar às 10h deste sábado (23), mas o time está definido: Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Wallace Reis e Iago; Jaílson, Maicon, Negueba, Douglas e Everton; Bolaños.

O Grêmio é o terceiro colocado na tabela, com 27 pontos. Já o São Paulo aparece na nona colocação, com 22. O líder Palmeiras soma 32.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Goleira da seleção dos Estados Unidos monta kit contra o vírus da zika
Grêmio realiza promoção de ingressos para a partida contra o São Paulo
Deixe seu comentário
Pode te interessar