Terça-feira, 23 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Neta de 13 anos é acusada de morte da avó

Compartilhe esta notícia:

Assassino confesso, namorado da menor não teria demonstrado arrependimento pelo crime, segundo a polícia. (Foto: Reprodução)

Após ser apreendido, o adolescente de 16 anos suspeito de matar uma mulher de 63 anos em Caldas, Minas Gerais, confessou o crime e disse à Polícia Militar que a agrediu após uma discussão, já que ela era contra o namoro dele com sua neta, uma adolescente de 13 anos. O jovem informou  aos policiais que usou um golpe comum nas artes marciais para quebrar o pescoço de Jane Moretti.

Ritual macabro. 

De acordo com as autoridades, o corpo da vítima foi localizado carbonizado em frente a uma construção abandonada em Pocinhos do Rio Verde, em Caldas. Em volta dele, havia um desenho, que para os militares, lembra a estrela de Davi. Os policiais investigam se isso teria alguma relação com algum tipo de ritual. Os adolescentes foram encontrados no carro da mulher, que era avó da menor. Eles teriam passado a noite no veículo.

Participação da menina será investigada. 

Para os militares, o rapaz confessou o crime e disse que a namorada não teve participação. No entanto, a garota também será investigada. “A menina não teve participação do crime. Ela estaria em outro local quando houve a discussão e atrito corporal entre eles”, disse o tenente Samuel Ferreira Mendes.

Sem arrependimento. 

Ainda segundo as informações da polícia, o menor afirmou durante o depoimento que a motivação do crime seria passional, já que ele estaria namorando a neta da vítima há mais de 1 ano, porém ela não aceitava o relacionamento e teria chegado a proibir os encontros do casal. O suspeito não teria demonstrado arrependimento pelo crime, segundo a polícia.

O adolescente relatou ainda que, na semana passada teria ido até a casa da senhora e com um golpe, quebrado o pescoço dela. “Lá, teria estrangulado a idosa usando um golpe de arte marcial e depois queimado o corpo no bairro de Pocinhos do Rio Verde”, afirmou o tenente Luciano Alves Ferreira.

Outros dois jovens teriam sido convidados para participar do assassinato, mas não teriam aceitado. O casal de adolescentes já foi ouvido pelo delegado de Caldas, José Dimas de Souza. Segundo ele, os jovens foram levados para o Presídio de Andradas. (AG)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Comissão Europeia apresenta plano para crise migratória
Rainha Elizabeth II se torna a monarca a ocupar por mais tempo o trono britânico
https://www.osul.com.br/neta-de-13-anos-e-acusada-de-morte-da-avo/ Neta de 13 anos é acusada de morte da avó 2015-09-09
Deixe seu comentário
Pode te interessar