Sábado, 06 de dezembro de 2025
Por Redação O Sul | 6 de junho de 2016
O ano de 2016 está sendo de muitas comemorações e conquistas para a Mário de Almeida Marcas e Patentes. No mês de maio, completou seus 58 anos de fundação, e, em junho, mês no qual o fundador que deu o nome a empresa Dr. Mário de Almeida comemoraria seus 90 anos, seu neto Dr. Custódio César Castro de Almeida completa 20 anos de atuação em Propriedade Intelectual. Um coquetel para convidados reuniu cerca de 30 pessoas hoje, às 17h, na sede localizada na avenida Dom Pedro II, na Capital.
O homenageado do dia, Dr. Custódio César Castro de Almeida representa a terceira geração do setor no Estado. Apesar de nunca ter imaginado trabalhar com Propriedade Intelectual, o diretor se sente realizado com o trabalho e reconhecimento conquistado ao longo dos anos. “O resultado de todo o esforço temos visto pelo mundo inteiro. Há pouco tempo participamos de um congresso internacional onde grandes empresas elogiaram nosso trabalho. Sem dúvidas isso é muito significativo”, destaca Custódio.

Foto: Jackson Ciceri
No evento, Custódio recebeu uma placa com uma homenagem escrita pelos seus sócios Marcelo Castro e Jatyr Ranzolin Junior e toda equipe de colaboradores.
Quando se fala em visão de futuro, o diretor deseja apenas o “crescimento contínuo da Mário de Almeida”. Projetos ainda a ser revelados integram a agenda da empresa para os próximos meses. “Hoje nosso principal objetivo é se tornar uma das maiores empresas do segmento no Rio Grande do Sul, e quem sabe, no Brasil”, finaliza.
Relembre um pouco da história da Mário de Almeida Marcas e Patentes: http://online.osul.com.br/inicial/pagina.php?dt=20160327&pt=economia&pg=8