Sexta-feira, 31 de outubro de 2025
Por Redação O Sul | 30 de outubro de 2025
 
				A prova acontecerá na Orla do Guaíba com percursos de 5 e 10 quilômetros
Foto: DivulgaçãoA Netshoes, maior e-commerce de artigos esportivos e lifestyle, incluiu Porto Alegre no calendário da Netshoes Run Tour, evento que leva pelo Brasil afora a experiência da tradicional corrida de rua da marca e incentiva o estilo de vida esportivo, lema da companhia. A capital gaúcha receberá o evento em 16 de novembro na Orla do Guaíba, com percursos de 5 km, 10 km e categoria infantil.
A inclusão da cidade atende a um pedido dos consumidores da região e complementa o circuito de corridas da Netshoes Run Tour em 2025.
“Estamos animados em finalmente levar a nossa experiência para o Rio Grande do Sul e promover esporte e bem-estar em um dos cenários mais bonitos de Porto Alegre” afirma Gabriele Claudino, diretora de marketing da Netshoes.
A primeira etapa de 2025 aconteceu na Esplanada dos Ministérios, no Distrito Federal, com a presença de 6 mil corredores.
Além das corridas, a Netshoes promove os “treinões” temáticos, que espalham a experiência esportiva ao longo do ano. No primeiro semestre, o “Treinão do Mês das Mulheres” aconteceu em março, em Belo Horizonte, e, em junho, no Rio de Janeiro, o “Treinão dos Solteiros”. O ano foi finalizado com um treinão pet, chamado de “Cãorrida”, em Recife, em outubro.
Para este ano, a corrida da marca foi repaginada e apresenta um novo conceito e identidade visual mais atual e jovem, com o objetivo de trazer o clima de festival para os eventos que este ano estarão presentes em seis estados do Brasil.
A Netshoes Run, em edições anteriores, também passou por cidades como Franca, no interior de São Paulo, Florianópolis, em Santa Catarina, e Salvador, na Bahia. No ano passado, a edição paulista levou 5 mil corredores à Marginal Pinheiros.
Voltar Todas de Dicas de O Sul