Quinta-feira, 09 de Abril de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
17°
Mostly Cloudy

Celebridades Neymar diz que o filho não gosta de futebol: “Prefere ficar no tablet”

Craque do Barcelona falou sobre sua família e a carreira no Programa do Jô. (Crédito: Reprodução)

Escutar o nome Neymar e não associá-lo a um jogo de futebol é algo quase raro, não é? Mas, para surpresa do público, o craque do Barcelona confessou que, apesar do relacionamento sério com o esporte, quando está de folga, ele passa longe de uma partida. “Eu não gosto de assistir a futebol, ou eu jogo ou não assisto, porque fico muito nervoso”, confessou o craque ao apresentador Jô Soares. E o pequeno Davi Lucca, pelo visto, segue os passos do pai nesse sentido. “Ele não gosta de futebol. Hoje, eu estava treinando e o chamaram para jogar futebol, mas ele respondeu que não gosta e que prefere ficar no tablet”, comentou o jogador no Programa do Jô.

Acostumado com o assédio. 

O atleta, no entanto, celebra a carreira de sucesso e diz, inclusive, que até já se acostumou com o assédio da imprensa. “Hoje em dia, eu estou acostumado com isso. A minha vida é um livro aberto. É difícil controlar.” Se lida bem com o assédio e com as críticas da imprensa, o mesmo não acontece quando o puxão de orelha vem do pai. “Quando eu jogo mal, ele é o primeiro a me ligar. Não fico preocupado com a imprensa, fico preocupado com ele.”

Fixação por tatuagens. 

Até por isso, quando tem um tempo livre entre um jogo e outro do Barcelona, Neymar não se priva de curtir. Mas deixa claro que os amigos do time da Espanha não são baladeiros. “A galera do Barcelona é mais tranquila, só eu que gosto da farra mesmo”, confessa. E ainda quando sobra um tempinho extra na agenda, ele diz correr para um estúdio de tatuagem. “Comecei com uma pequena, com o nome da minha mãe e da minha irmã.” (AG)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

De barriga de fora, Anitta leva o público ao delírio em show
Cristiano Ronaldo se exibe na internet com seu novo carro, que custa 9 milhões de reais
Deixe seu comentário
Pode te interessar