Terça-feira, 30 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
21°
Thunderstorm

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte Neymar e Messi juntos de novo? Só na publicidade

Compartilhe esta notícia:

Neymar publica foto ao lado de Lionel Messi em suas redes sociais. (Foto: Reprodução)

Na noite de domingo (8), Neymar publicou uma foto enigmática ao lado do amigo Lionel Messi, seu companheiro de Barcelona entre 2013 e 2017. O mistério tornou-se maior pela frase escrita pelo brasileiro: “Quando eu e meu amigo Lionel Messi nos unimos, grandes coisas acontecem! Já já conto mais para vocês! Fiquem ligados!”

Fãs mais apressados especularam um possível retorno de Neymar ao clube catalão, mas o diário espanhol Sport afirmou na segunda-feira (9) que o mistério é apenas mais um golpe de marketing: Neymar e Messi farão um anúncio para a empresa Mastercard, um dos patrocinadores da Seleção Brasileira.

Em 2006, Messi estrelou dois comerciais da marca para a televisão argentina antes da Copa do Mundo, que disputaria pela primeira vez. Segundo o Sport, desta vez ele terá a companhia do brasileiro, em parceria que deve ser oficializada em breve.

 Paris Saint-Germain

Depois de Unai Emery não ter superado as expectativas como treinador do Paris Saint-Germain , a renovação por mais uma temporada não vai acontecer. O futuro do técnico estava diretamente relacionado com o desempenho da equipe na principal competição do continente europeu, mas a eliminação precoce na Liga dos Campeões avançou sua saída do clube. Assim sendo, um substituto já vinha sendo estudado pelo presidente Nasser Al-Khelaifi, que contou ainda com o pitaco de Neymar.

De acordo com informações do Paris United, o brasileiro tinha dado seu voto a Luis Enrique, com quem trabalhou por três temporadas no Barcelona. No entanto, segundo o Don Balon, os novos rumores de que o Paris Saint-Germain teria contratado o alemão Thomas Tüchel como novo treinador não agradaram Neymar .

Segundo a publicação espanhola, o camisa 10 do PSG não ficou muito satisfeito com a nova escolha de Tüchel para o comando da equipe. O ex-jogador alemão de 44 anos de idade não seria um nome de peso, já que o maior clube que treinou foi o Borussia Dortmund por duas temporadas. Assim, este fator pode ser mais um a contribuir para a saída do brasileiro, que está desmotivado para voltar à Paris.

Enquanto isso, o Real Madrid fica de olho na situação de Neymar e aumenta a pressão para trazê-lo à capital da Espanha. Além do time merengue, o brasileiro é alvo também dos dois gigantes de Manchester, tanto do United, quanto do City.

Apesar da grande movimentação que o Real Madrid tem feito para ter o atacante brasileiro, jogar ao lado de Cristiano Ronaldo pode ser mais uma sombra para Neymar, que busca o protagonismo. Do outro lado, jogar no Campeonato Inglês pode ser uma boa oportunidade para o jogador, que já manifestou seu desejo de atuar no país da Rainha Elizabeth II.

Os valores, no entanto, ainda são um mistério. A imprensa europeia afirma que o clube da capital da Espanha estaria disposto a desembolsar até 300 milhões de euros para trazer Neymar. Já o United , comandado pelo treinador José Mourinho, pagaria até 200 milhões de libras esterlinas.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Brasil supera os EUA na Liga Mundial de vôlei masculino
Inter perde para o Figueirense por 3 a 2, e o Palmeiras lidera o Brasileirão
https://www.osul.com.br/neymar-e-messi-juntos-de-novo-so-na-publicidade/ Neymar e Messi juntos de novo? Só na publicidade 2018-04-10
Deixe seu comentário
Pode te interessar