Quarta-feira, 05 de Agosto de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
17°
Fair

Esporte Neymar pede ajuda para encontrar um fã que foi ao jogo da Seleção Brasileira só para vê-lo

Compartilhe esta notícia:

O pequeno torcedor fã de Neymar emocionou o craque, que agora o procura. (Foto: Reprodução)

Um pequeno torcedor que assistiu a vitória do Brasil sobre o Uruguai, no amistoso no Emirates Stadium, tocou o coração de Neymar. Nesta terça-feira, o craque resolveu mobilizar as redes sociais para encontrar o menino, que foi ao duelo em Londres, na Inglaterra, só para ver o camisa 10 em campo. Ao lado do pai, o garoto chamou a atenção após conceder uma entrevista ao canal “Esporte Interativo”.

Da concentração da Seleção Brasileira, Neymar fez um pedido no Twitter:

Alguém conhece esse garoto? Quem souber, marca aqui nos comentários!”, escreveu o capitão da seleção.

Na entrevista ao canal de TV, o menino afirmou que era um grande admirador do atacante do Paris Saint-Germain e até o defendeu das críticas por ser chamado mundialmente de jogador cai-cai.

Eu e meus amigos da escola gostamos dele. Às vezes, eu e meu pai assistimos ele jogando. Muita gente chama ele de desleal, mas eu não acredito nisso. Eu assisto aos lances do Neymar no meu tablet. E uma vez, eu vi um adversário caçando ele em campo até machucar o olho dele”, disse o menino na entrevista.

Neymar sente lesão

O Brasil perdeu seu capitão e camisa 10 aos sete minutos da primeira etapa no duelo desta terça-feira (20) contra Camarões. Logo no início da partida, o último amistoso da equipe no ano, Neymar sentiu uma lesão muscular no adutor da coxa direita e teve que ser substituído por Richarlison precocemente. A saída de campo vira uma preocupação desde já para o PSG, que daqui a uma semana encara o Liverpool em duelo decisivo pela fase de grupos da Liga dos Campeões.

Neymar sentiu a região da virilha logo nos primeiros minutos do amistoso e recebeu atendimento médico fora das quatro linhas. Ele ainda tentou voltar para o campo, mas, depois de arriscar um chute da entrada da área, acabou substituído por Richarlison. Ao avaliá-lo no vestiário, o departamento médico informou que a lesão foi no adutor da coxa direita.

Ele sentiu um desconforto na região da virilha, saiu se queixando de um desconforto. Mas já iniciou o tratamento. Precisamos de tempo, vamos realizar um exame de imagem. Mas, a princípio, não é nada importante”, explicou Rodrigo Lasmar, médico da CBF. “É preciso aguardar 24 horas para ver como ele vai evoluir”, completou ele.

Para piorar a vida do PSG, minutos depois de Neymar deixar o amistoso contra Camarões, foi a vez de Mbappé sentir sofrer uma lesão no ombro direito no jogo entre França e Uruguai e ser substituído ainda no primeiro tempo.

A situação da dupla é especialmente preocupante para o PSG. Na próxima quarta-feira, o campeão francês recebe o Liverpool em jogo que pode significar o fim da linha para Neymar e companhia na Liga dos Campeões. Uma derrota em casa representaria a eliminação precoce, caso os italianos façam o dever de casa e derrotem os sérvios. Já o empate possivelmente fará com que o Paris chegue na última rodada dependendo de uma combinação de resultados para avançar às oitavas de final.

Antes, porém, o PSG encara o Toulouse pelo Campeonato Francês, sábado, às 14h, pelo Campeonato Francês. Na Ligue 1, a situação é outra, e a equipe de Tuchel lidera com 39 pontos, 13 de vantagem sobre o vice Lille.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

De olho no Flamengo para se manter no G4 do Brasileirão, o Grêmio treinou e viajou para o Rio
O jogador de futebol Usain Bolt pode ser treinado por Maradona em time de segunda divisão do México
Deixe seu comentário
Pode te interessar