Segunda-feira, 10 de Agosto de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
16°
Fair

Celebridades Neymar se irrita e rebate comentário: “Só porque tenho dinheiro não posso ter amigos?”

Compartilhe esta notícia:

Os amigos Cris Guedes e Neymar Jr. (Foto: Instagram/Reprodução)

Neymar Jr. não deixou passar um comentário de um rapaz sobre bancar seus amigos. Tudo começou após Cris Guedes, amigo de infância do jogador, postar uma foto ao lado do craque do PSG. “Meu fechamento”, escreveu o empresário.

Muita gente criticou, fazendo trocadilhos com a legenda. “Meu bancamento, você quer dizer”, disse uma jovem. “Preserve essa amizade, amigo caixa forte, não pode brigar nunca”, ironizou mais um.

Logo, fãs começaram a defender a amizade. “Só lembrando que o Cris é sócio da @lopesconceito, entre outros, é EMPRESÁRIO e não precisa do Jr. para bancar viagens, drinks e outras coisas. Antes que os SABIDÕES falem merda, bora procurar saber das coisas, bora bora”, rebateu uma outra jovem.

“Vários advogados, que nem formados são, vindo aqui defender o Cris Guedes sem ganhar nada com isso. Fiquem calmos! O bancamento, ops, fechamento dele e do Neymar tem muito dinheiro e pode pagar os melhores advogados do mundo para ele”, disse um rapaz.

Neymar não gosto e resolveu rebater as críticas. “Não banco ninguém, não, irmão! Só por que eu tenho dinheiro, não posso ter amigos? Quando eu não tinha porra nenhuma, esse caa aí do meu lado era meu amigo e mantemos isso até hoje”, escreveu o craque.

“E se eu puder ajudar, sempre vou ajudar minha família e meus amigos. Ou você não faz isso para sua família ou para os seus amigos? Você, desse tamanho todo, já deve ser um pai de família, tem uma esposa e vem aqui comentar? Realmente, não dá para entender a cabeça do ser humano. Mas, mesmo assim, te desejo um Feliz Ano Novo. Deus abençou muito a sua alma”, completou.

Vários seguidores seguiram provocando. “Mas você tá bravo?”, quis saber uma. “O problema não é você ter vários amigos/amigos. O problema aqui é você ostentar para se exibir, como foi feito. Você não tem mais criança e tem responsabilidades. Então, cara, dá uma segurada aí”, completou outra.

Neymar ainda fez outro comentário, sem direcioná-lo a ninguém. “Ah, e já vou avisando que esse ano eu tô cerol”, completou.

Mulheres e homens

Em outro caso, a internet não perdoou a foto que o jogador Neymar, 26 anos, escolheu publicar em suas redes sociais desejando um Feliz Ano Novo. Ele e os amigos apareceram rodeados de 26 mulheres em Barra Grande, península de Maraú (BA). Após críticas e piadas nas redes sociais, o jogador respondeu a todos com uma foto em que está rodeado de homens.

No registro com 26 belas mulheres estão também os amigos Arthur Melo e o surfista Gabriel Medina. Os três passaram a virada em uma festa na Bahia em que a entrada custa R$ 2.000, segundo informou o jornal Lance!. Internautas chamaram o trio de imaturo e até de machista nas redes sociais.

Medina também postou a mesma foto no Instagram. Nos comentários também há acusações de machismo. “Além de tudo que já falaram sobre o machismo, a infantilidade, etc… Tem mais uma observação… não marcaram nenhuma das meninas… E olha que entre elas tem uma tricampeã mundial de skate. Lamentável!”, disparou um dos seguidores do surfista.

Após a foto virar o assunto da vez nas redes sociais, Neymar publicou uma nova foto, dessa vez, com o trio rodeado de homens no seu Insta Stories (ferramenta de compartilhamento de imagens que desaparecem em 24 horas) com a legenda: “Nós 3 + 24 homens”.

Melo postou a mesma foto nas redes sociais, mas, para evitar polêmicas, fechou a publicação para comentários.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

A atriz e cantora Olivia Newton-John desmentiu os “rumores” sobre estar à beira da morte
“Princesa” Meghan Markle deu maconha para convidados do seu primeiro casamento
Deixe seu comentário
Pode te interessar