Sábado, 27 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte Neymar tentou confrontar o juiz no jogo da eliminação do PSG e foi contido por seguranças

Compartilhe esta notícia:

Ao lado do pai, Neymar viu queda do PSG no camarote. (Foto: Reprodução)

Não foi apenas nas redes sociais que Neymar demonstrou sua irritação após a eliminação do Paris Saint-Germain na Liga dos Campeões. De acordo com o canal francês “RMC”, o brasileiro tentou invadir a sala de arbitragem após o fim do jogo para tirar satisfações com o trio de juízes e precisou ser contido por seguranças do PSG.

A indignação do camisa 10 se dá em razão do terceiro gol do Manchester United, marcado em cobrança de pênalti assinalada pelo árbitro de vídeo. Na internet, Neymar já havia detonado a decisão do juiz:

“Isso é uma vergonha! Ainda colocam quatro caras que não entendem de futebol para ficar olhando lance em câmera lenta. Isso não existe! Como o cara vai colocar a mão de costas? Ah vá pra pqp! (sic)”.

Pelas críticas à arbitragem, Neymar corre o risco de ser suspenso por três jogos pela Uefa.

O PSG deu adeus à Champions de maneira traumática. Após vencer o Manchester United na partida de ida por 2 a 0, perdeu em casa por 3 a 1. Em recuperação de uma lesão no pé direito, Neymar voltou a Paris após curtir o carnaval no Rio e acompanhou à queda do camarote.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Kannemann é convocado pela Argentina e vira desfalque por três jogos
Neymar completa 10 anos no futebol com irreverência, arte e muita polêmica. Há exatamente uma década, Neymar fazia sua estreia com a camisa do Santos já com a promessa de que um dia ganharia fama mundial
https://www.osul.com.br/neymar-tentou-confrontar-o-juiz-no-jogo-da-eliminacao-do-psg-e-foi-contido-por-segurancas/ Neymar tentou confrontar o juiz no jogo da eliminação do PSG e foi contido por seguranças 2019-03-07
Deixe seu comentário
Pode te interessar