Terça-feira, 23 de junho de 2026
Por Redação O Sul | 31 de agosto de 2018
O governo da Nicarágua expulsou nesta sexta-feira (31) a missão do Alto Comissariado de Direitos Humanos da ONU, dois dias após a publicação de um contundente relatório sobre os abusos cometidos pelo regime contra manifestantes. “Eles não terminaram seu trabalho no país”, afirmou Marlin Sierra, diretora-executiva do Centro Nicaraguense de Direitos Humanos.
Os comentários estão desativados.