Sexta-feira, 16 de outubro de 2026

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
21°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Variedades Nicolas Cage devolve crânio roubado de dinossauro

Compartilhe esta notícia:

O ator disse que dá tudo de si em todo e qualquer trabalho, por mais duvidosa que seja a qualidade da produção. (Foto: Reprodução)

Nicolas Cage concordou em entregar um raro crânio de dinossauro a autoridades americanas para que ele fosse devolvido ao governo da Mongólia. O procurador de Nova York entrou com um processo na semana passada pedindo a devolução do crânio de Tyrannosaurus bataar, que teria sido roubado e foi comprado pelo ator americano numa galeria por US$ 276 mil.

O processo não cita especificamente o nome de Cage como dono, mas o assessor do ator confirmou que ele havia comprado o item de uma galeria em Beverly Hills em março de 2007. Cage não foi acusado de nenhum crime, pois concordou voluntariamente em devolver a peça após saber das circunstâncias envolvidas. No dia da compra, o lance de Cage superou um de Leonardo DiCaprio, segundo notícias da época.

Alex Schack, assessor de Cage, disse num e-mail enviado à Reuters que o ator recebeu um certificado de autenticidade da galeria e foi procurado por autoridades americanas pela primeira vez em julho de 2014, quando soube que o crânio poderia ser roubado. Quando ficou comprovado que o item havia sido retirado ilegalmente da Mongólia, ele concordou em devolvê-la.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Governo da Holanda disse que instrutores de autoescolas podem oferecer aulas em troca de sexo, desde que os alunos sejam maiores de 18 anos
Donald Trump usa termo vulgar para xingar Hillary Clinton
Pode te interessar