Segunda-feira, 04 de maio de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Inter No Beira-Rio, Inter vence o Fluminense por 2 a 0 e se afasta da zona de rebaixamento

Compartilhe esta notícia:

Disputada no Beira-Rio, a partida foi válida pela 14ª rodada do Brasileirão. (Foto: Ricardo Duarte/S.C. Internacional)

Em confronto válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Inter venceu o Fluminense por 2 a 0 na noite desse domingo (3) no Beira-Rio. Com o resultado, a equipe de Paulo Pezzolano se afastou da zona de rebaixamento e alcançou a 12ª posição da tabela, com 17 pontos. O Colorado volta a campo na próxima quarta-feira (6) para disputar a Recopa Gaúcha de 2026, diante do Brasil de Pelotas, às 20h, no Estádio Bento Freitas.

Os gols da partida em Porto Alegre foram marcados por Bernabei, aos 38 minutos do primeiro tempo, e por Alerrandro, aos 3min da segunda etapa. Mais de 16 mil torcedores acompanharam a vitória do Inter no Beira-Rio. O próximo compromisso do Inter no Brasileirão é no sábado (9) que vem, às 16h, diante do Coritiba no Estádio Couto Pereira.

O jogo

Jogando em casa, o time comandado pelo Paulo Pezzolano foi superior desde o primeiro tempo e abriu o placar aos 38 minutos, com Bernabei. O argentino tabelou com Alerrandro, invadiu a área e finalizou com firmeza, sem chances para o goleiro Fábio.

Na volta do intervalo, o Colorado não demorou a ampliar. Logo aos 3 minutos do segundo tempo, Alerrandro aproveitou o rebote após defesa de Fábio em chute de Vitinho e empurrou para o fundo da rede, fazendo o segundo e dando tranquilidade ao time gaúcho.

Mesmo em desvantagem, o Fluminense tentou reagir e criou algumas oportunidades, principalmente com Savarino e Serna. Porém, parou em uma grande atuação do goleiro Anthoni, que fez defesas importantes e garantiu o zero no placar para o adversário.

O Inter seguiu perigoso ao longo da etapa final. Vitinho quase marcou em jogada individual, obrigando Fábio a mandar para escanteio. Thiago Maia também arriscou de fora da área, enquanto Kayky entrou no fim para dar fôlego ao ataque.

Defensivamente, o Colorado mostrou solidez e soube controlar o jogo, neutralizando as investidas do time carioca. Mesmo com um duelo físico e marcado por faltas, a equipe manteve a organização e administrou a vantagem até o apito final.

Ficha técnica

– Internacional (2): Anthoni; Bruno Gomes, Félix Torres, Victor Gabriel e Matheus Bahia; Villagra, Bruno Henrique (Thiago Maia), Allex (Vitinho) e Bernabei (Kayky); Carbonero (Braian Aguirre) e Alerrandro (Borré). Técnico: Paulo Pezzolano.

– Fluminense (0): Fábio; Samuel Xavier, Jemmes (Savarino), Milán, Freytes e Arana; Bernal (Nonato), Alisson (Hércules), Canobbio (Serna) e Soteldo (Castillo); John Kennedy. Técnico: Luis Zubeldía.

– Arbitragem: Felipe Fernandes de Lima, auxiliado por Guilherme Dias Camilo e Eduardo Gonçalves da Cruz. Quarto Árbitro: Bruno Pereira Vasconcelos. VAR: Wagner Reway.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Inter

Deixe seu comentário

Verificação de Email - você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!

1 Comentário
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Antônio Carlos Pires de Ávila b
4 de maio de 2026 08:30

Nos tínhamos razão. O cansado alan patrik estava prejudicando o time, melhorou muito, agora podemos ter esperança de melhores jogos, viva.

Fenasoja lança pedra fundamental da Casa Portuguesa
Fora de casa, Grêmio empata em 0 a 0 com o Athletico-PR e segue sem vencer fora de casa
Pode te interessar
1
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x