Quarta-feira, 24 de dezembro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte No Inter, a sexta foi de treinamento em dois turnos no CT Parque Gigante

Compartilhe esta notícia:

O treino da tarde foi fechado. (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

O fim de semana se aproxima, mas os trabalhos não diminuem na pré-temporada colorada. A sexta-feira (17) foi de treinamento em dois turnos e o primeiro foi concluído pela manhã, com atividades técnicas no gramado, além de corridas visando a parte física dos atletas, enquanto a tarde foi de treino fechado.

O começo do dia foi de exercícios de passes, pressão sobre o portador da bola e muita intensidade em campo. Foram diversas atividades em curto espaço de campo, exigindo muita entrega dos atletas. Como de costume, as corridas no gramado complementaram os trabalhos. Ainda sem dar indícios de qual time utilizará na estreia do Gauchão, o técnico argentino prepara todo o grupo para um ano de muitos jogos importantes.

Depois do treinamento, um dos líderes da equipe e capitão colorado, D’Alessandro concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do CT Parque Gigante. Velho conhecido de Coudet – os dois trabalharam juntos no River Plate – o camisa 10 colorado falou sobre a preparação para o ano. “Temos que fazer uma pré-temporada forte para sustentar um trabalho que é de intensidade e pressão, numa quantidade de jogos muito grande. Precisamos de uma mentalidade forte de cada um de nós”, ressaltou o meio-campista.

Já o turno da tarde foi de mais atividades fechadas para a imprensa no CT. Enquanto no sábado terá um treinamento especial contra o São José. O Colorado irá disputar um jogo-treino com o Zequinha, dando sequência à preparação para a temporada.

Copa São Paulo

O Celeiro de Ases está na semifinal da Copa São Paulo de Juniores. Com uma exibição segura e imponente na noite desta sexta, o Inter bateu o Botafogo-SP pelo placar de 2 a 0, pelas quartas de final do torneio.

Os gols da partida, disputada na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara-SP, foram marcados ainda no primeiro tempo, por Praxedes e Cesinha.

O Inter iniciou a partida em ritmo eletrizante e, logo aos seis minutos do primeiro tempo, Praxedes abriu o placar. A zaga adversária afastou parcialmente e a bola ficou com o camisa 8 colorado, que bateu de chapa, com muita categoria, no ângulo esquerdo.

O Celeiro de Ases ampliou ainda no primeiro tempo, em uma bela jogada coletiva. Aos 30min, o volante Murilo lançou com perfeição Lucas Mazetti na ponta direita, o lateral caprichou no cruzamento e Cesinha apareceu entre os defensores para completar de cabeça.

Na segunda etapa, o Colorado ainda acumulou chances para ampliar e fazer o terceiro. Aos 6min, Lucas Mazetti fez grande jogada pela direita, cortou o marcador e cruzou na medida para o cabeceio de Guilherme Pato. Leonardo teve dificuldade para fazer a defesa em dois tempos. Dez minutos depois, Caio foi lançado em profundidade e bateu em cima do goleiro. Matheus Monteiro ainda tentou no rebote, mas mandou na rede pelo lado de fora.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Ronaldinho Gaúcho nega ter mudado a história do Barcelona dizendo: “Foi um grupo, não fui eu sozinho”
Em entrevista coletiva, Kannemann desabafou contra as demissões no Grêmio
https://www.osul.com.br/no-inter-a-sexta-foi-de-treinamento-em-dois-turnos-no-ct-parque-gigante/ No Inter, a sexta foi de treinamento em dois turnos no CT Parque Gigante 2020-01-17
Deixe seu comentário
Pode te interessar