Quinta-feira, 08 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 23 de dezembro de 2015
Nesta semana, durante uma sessão na Câmara de Vereadores da cidade de Bom Progresso, uma bate-boca terminou em uma briga generalizada. Em função do tumulto, o vereador Egon Valdir Schneider (PP) acabou sendo internado em um hospital da cidade de Três Passos.
Desordem.
Tudo começou quando algumas pessoas que acompanhavam uma sessão da Casa se manifestaram contra a assinatura da cédula de votação para a composição da nova mesa diretora. O presidente da Câmara, Tiago Kriesel (PTB), pediu silêncio, mas alguns vereadores se manifestaram contra a votação por conta da desordem.
Foi quando começou uma discussão e uma troca de empurrões entre as pessoas que estavam no local, seguida de uma pancadaria. A Brigada Militar teve que ser acionada para que os ânimos fossem acalmados. A presidência da casa ainda vai decidir quando será realizada a nova votação, já que ela tem que ser feira em 2015. (AG)