Quarta-feira, 01 de Abril de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
24°
Fair

CAD1 No último minuto, meninas do Grêmio são superadas pelo Audax

Time feminino do Grêmio acabou derrotado no último minuto de jogo. (Foto: Leandro Martins/AllSports)

As gurias gremistas entraram em campo na noite desta segunda-feira (2), em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A1.

O jogo foi duro, muito disputado e com chances de gols principalmente na segunda etapa. Com um gol no final do jogo, o Audax acabou saindo vitorioso. A técnica Patrícia Gusmão foi a campo com: Renata; Jissele, Bruna Helena, Thiellen e Elaine; Ariane, Roberta, Shaiane, Tati (Stefani), Karina e Caroline (Júlia Cipriani).

Com a bola rolando, o jogo começou com o time da casa tentando pressionar o Tricolor. Embora melhor em campo, o Audax não conseguia levar perigo contra a meta da goleira Renata. O Grêmio ainda tentava chegar, mas sem sucesso. Um jogo com muita marcação e poucas chances foi o que se viu nos 45 minutos iniciais.

No início do segundo tempo, o Grêmio começou em cima, e teve uma de suas melhores oportunidade de marcar. Tati desarmou a adversária e tentou surpreender a goleira do Audax com um toque de cobertura, mas a bola foi pra fora.

O jogo se manteve equilibrado até que aos 16 minutos, o Audax teve um pênalti marcado a seu favor. A zagueira Augustina cobrou e carimbou o travessão da goleira Renata. No contra-golpe, a atacante Karina teve chance de abrir o placar, mas parou na boa defesa da goleira Vivi, do Audax.

No final do jogo, a atleta Natália, do Audax, acabou sendo expulsa por uma entrada forte em Júlia Cipriani. No lance seguinte, o Audax abriu o placar com gol da atacante Carla. Logo na sequência, o Grêmio quase chegou ao empate com Shaiane, que acertou o travessão de Vivi, após finalização quase sem ângulo. No rebote, Karina chutou por cima.

Com a derrota, o Grêmio se mantém na sexta colocação do Grupo 1 com 4 pontos. O próximo adversário é o São Francisco-BA, nesta quinta-feira (6), no CT Presidente Hélio Dourado, em Eldorado do Sul.

(Grêmio)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de CAD1

Caso Victor Ramos: Diretor jurídico do Vitória viaja para audiência na CAS
Menina morta em escola levou dois tiros na cabeça, diz laudo
Deixe seu comentário
Pode te interessar